5a rodada – a new beginning

Cascudos,

vocês, mais que ninguém, são testemunhas do trabalho abnegado desse órgão de imprensa e de seu prestigiado editor. Por isso não será surpresa para vocês, a mais recente atitude desse bravo jornalista: Depois da inacreditável vitória de Léo Viceíno e do vácuo reinante nessa redação, Tamoi0 foi pro sacrifício e assumiu o posto de Léo Sempre Vice. Tudo pela pauta do JabotiPress! Tamoi0 está em segundo lugar em todas as paradas de sucesso e a massa funkeira partiu para a zoação esperada: agora o chama de TáVice.

Tamoi0 declara: pauta que o pariu!

Tamoi0 solta o verbo e declara: pauta que o pariu!

Acostumado com a sabedoria popular, nosso CEO indío, faz pouco e declara: “ESTOU vice mas não SOU vice…”. O tempo dirá se tem razão.

T40 passando o bastão em DR 43

Outro fato histórico marca essa edição do Jabotizão: tivemos a quebra do recorde de incompetência palpitativa. Rios alcançou a incrível marca de 43 e meio palpites sem acertar nenhum deles na mosca. Bateu a façanha anterior de T40, algo considerado impossível pela crônica jabutiva. Salvou-o da eterna busca, um famigerado zagueiro palmeirense. Parabéns Rios, você merece todo nosso desrespeito esportivo. Igual a essa só no ano que vem!

5a rodada. Bi-troninho do Ex...

5a rodada. Resultados de Junho. Percebam o bi-troninho do Ex...

Destaque da rodada: ClaudeirMovic – animado pela possível transação de seu primo para o Barça, Jesus emplacou a primeira posição e larga na frente pela camisa egípcia, ficando bem na disputa da camisa do final de ano.

Claudeir é o líder do mês

  • Mortinho da rodada: Perna – que permanece em sua sina de ex-presidente em atividade. Alcançou seu segundo troninho da temporada. Recrudescem os rumores de manipulação de resultados em jornadas anteriores. Essa editoria nega essa ilações levianas e só as publica por absoluta falta de assunto. Volta Léo!

Perna, o ex-presidente, nega manipulação de resultados: "Isso só acontece com as arbitragens!"

 

Mundo Jabotivo

Vida a Dois: Zerada em rodada anteriores repercutiu mal no casal new-quelônio – “Ele não dá uma dentro!”, teria dito nossa pocotó paraguaia.

Resultados de junho

Resultados de junho

T-Trio  (The Ex, The Drunk e DR) confirma o almoço no fim de semana: “A rabada é por nossa conta!”. Com a venda de chocolates, Dartagnan levanta o fundo.

Evolução da classificação

Evolução da classificação

 

A volta do guerreiro?

Crescem os boatos que dão conta do retorno de Daniel Trutta Trotta aos gramados jabotivos. Seu fiel canino assumiu o papel de personal-dog-trainer. Passagem do bastão teria motivado nosso eterno T40. Clique aqui e veja o flagrante do treinamento.

Copa das Confederações motiva o guerreiro

O mundo jaboti anseia a volta do guerreiro. Copa das Confederações seria a oportunidade.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em resultados, zoação

6 Respostas para “5a rodada – a new beginning

  1. Luciano

    Sem comentários…

  2. Claudeir

    Sushi,

    Quando estiver em forma…VOLTE !!!!

  3. Michelle

    Então… apenas para prestigiar este blog. Desempregado você não fica Ricardo!

  4. Clarisse Bruno

    Prezados Senhores:
    Solicitamos autorização para reprodução da foto “Tamoi0 solta o verbo e declara: pauta que o pariu!” , disponível neste blog, ou seja, índio usando computador.
    Lembramos que essa foto será inserida no miolo do livro de Sociologia para o primeiro ano do ensino médio das autoras Mônica Markunas e Katsue Hamada e Zenun.
    Aguardamos retorno / orientações o mais rápido quanto possível.

    Atenciosamente,

    Clarisse Bruno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s